domingo, 25 de outubro de 2015

Esmalte da semana

Oi meninas!
Acho que acontece com todo mundo que é viciado ou tem compulsão por alguma coisa, a pessoa compra totalmente sem critério. Na época em que eu podia sair comprando esmalte loucamente (saudade!) era assim, eu entrava na loja, ia olhando e pegando, meio sem avaliar. Quando eu chegava em casa, percebia que as escolhas não tinham sido 100% corretas, mas não dava pra devolver, então...
Foi isso o que aconteceu com o esmalte que escolhi pra usar essa semana.


Esse não é nem de longe o tom de verde que eu gosto em esmalte. Peraí, verde? Isso não é azul? Não, eu garanto, é verde. A câmera de meu celular faz essas trollagens de vez em quando, mas é verde. Por que raios eu comprei se eu não gosto da cor? Impulso, esmalte metálico me ganha fácil. Já faz anos que eu comprei, mas acho que essa é a primeira vez que eu uso. Não ficou feio, mas...
Notaram que minhas unhas estão super curtas de novo? Adivinha? Sim, uma delas lascou e as outras tiveram que ser sacrificadas (pausa pra enxugar as lágrimas). De volta à estaca zero.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário