segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esmalte da semana

Oi meninas!
Quem é ligada em novelas e assiste A Regra do Jogo, já viu a esmaltação da atriz Giovanna Antonelli, que interpreta a personagem Atena. Seguindo a tendência da técnica negative space (que eu já mostrei aqui), Gio causou nas redes sociais com unhas pintadas só nas pontas, em formato diagonal.


No programa Mais Você da Rede Globo, ela contou que só usa umas base, um esmalte preto pra fazer a espanhola e uma cobertura fosca. Já vi várias meninas copiando essa esmaltação e, é claro, que eu não poderia ficar de fora, né?


O método que eu usei foi um pouco diferente do da Giovanna: usei um nude como base, no caso o Nude Clássico da linha Gel Finish da Avon. A parte preta eu fiz com um esmalte preto cremoso e pronto. Não usei base fosca porque a que eu tenho não é boa (ou eu não sei usar).
Gostei bastante do resultado, apesar de não ter ficado perfeita porque eu fiz na correria, mas acho que ficou bom.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário