quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lançamento! Coleção Color Vírus Top Beauty

Olá meninas!
A Beauty Fair passou e diversas coleções de esmaltes foram lançadas por várias marcas. Aos poucos eu vou mostrando as novidades pra vocês porque um post é pouco pra tanto lançamento.
Vou começar pela Top Beauty, que lançou sua coleção primavera/verão com uma novidade que deixou as esmaltólatras loucas. Além de cores incríveis, a coleção Color Vírus vem com pelúcias super fofas representando cada um dos vírus. Vamos falar sobre as cores primeiro, tá?

RISADITE - azul piscina
PREGUICITE - azul marinho aconchegante
PAIXONITE - rosa pink eletrizante
NAMORITE - pink deslumbrante
FRESCURITE - rosa fluorescente alucinante
BEIJITE - vermelho sedutor
BALADITE - roxo metálico brilhante
ALEGRITE - amarelo lindo

Ficaram curiosas pra ver os bichinhos também? Eu mostro pra vocês!

Eu já fui infectada por esses vírus lindos, principalmente o da Baladite, que eu achei o mais fofo de todos. Ainda não sei como as lojas vão fazer pra vender os esmaltes com os bichinhos, até porque deve ter um número limitado de pelúcias, mas já tô aguardando eles chegarem por aqui.
Bom, por hoje é isso.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário