domingo, 20 de setembro de 2015

Esmalte da semana

Oi meninas!
A escolha dessa semana foi com o aguardadíssimo esmalte em gel da Avon, super lançamento! Assim que eu soube dessa coleção, eu fiquei louca, as cores são lindas e eu ainda não tinha nenhum esmalte com efeito gel. Mas vamos primeiro ver a coleção toda e depois eu mostro o que eu usei.



São essas as 10 cores lançadas pela Avon Brasil. Na gringa tem mais algumas cores que, eu acredito, eles devem lançar por aqui depois. A coleção é composta por 7 cremosos (Roxo Obsessão, Café Creme, Branco Absoluto, Nude Clássico, Rosa Delicado, Azul Royal e Vermelho Desejo), 2 cintilantes (Pink Extravagante e Vinho Fashion) e 1 ultra cintilante, o Prata Hipnose.

E foi esse o meu escolhido. Não quis comprar os rosas, o vermelho ou o nude porque já tenho tudo isso, e gostei muito desse prata, adoro esmaltes em tons de metal.
Sinceramente, não vi muita diferença na questão do acabamento. Talvez eu perceba isso quando usar um dos cremosos. Veremos.
Bom, além das cores, os esmaltes Gel Finish possuem 7 benefícios:

1 - acabamento gel sem luz UV
2 - máximo de cor e brilho
3 - pincel com aplicação precisa e sem falhas
4 - acabamento perfeito de salão
5 - fortalece as unhas em 42%
6 - alta cobertura em uma aplicação
7 - fórmula 5 free (sem formaldeído, tolueno, dibutilflalato (DBP), resina tosilamida/formaldeído e cânfora).

Espero mesmo que ele seja capaz de deixar minhas unhas mais fortes. E aí, o que acharam?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário