domingo, 13 de setembro de 2015

Esmalte da semana

Oi meninas!
O esmalte escolhido pra essa semana é um mistério pra mim e eu vou explicar o motivo. Quando eu compro um esmalte, não costumo dar atenção a que tipo ele é, se cremoso, cintilante, 3D, glitter... enfim. Se eu gosto da cor, eu levo pra casa e pronto. E assim aconteceu com o Suflê de Goiaba da Risqué.
Gostei da cor e comprei. Até o dia de hoje eu jurava que ele era cremoso, mas, qual não foi minha surpresa quando, eu fiz essa foto pra postar aqui (e no Instagram) e li que ele se apresenta como metálico! Oi? Metálico onde, gente?

Desde o dia que eu comprei, meses atrás, eu vi no vidro que ele tinha uns brilhinhos dourados beeeeeem discretos, mas ignorei. Nunca me passou pela cabeça que ele pudesse ser metálico. Mas é o que o vidro diz. Pela foto, como vocês podem perceber, ele parece cremoso. Inclusive eu até pensei em fazer uma inglesinha ou um esponjado pra dar mais um charme, mas fiquei com preguiça.
Bom, o que importa é que eu achei bonito e vou passar a semana com ele.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário