quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#ThrowBackThursday

Oi meninas!
Tô de volta pra relembrar mais uma esmaltação baphônica feita há algum tempo atrás no meu Instagram e que merece aparecer aqui.
Os esmaltes flocados apareceram no mercado há uns 3 ou 4 anos atrás e rapidamente conquistaram as apaixonadas por esmalte, como eu. Quando comprei o meu primeiro flocado, usei com um esmalte preto embaixo e deu super certo. Já usei com outras cores, mas não funcionou, então sempre uso com esmaltes escuros.


Nessa esmaltação, eu usei uma dupla da Colorama: o Rock, que é um preto com toque perolado e o Odalisca, que é uma cobertura flocada. Achei que ficou linda, fazia bastante tempo que eu não usava. Tenho outro flocado de outra marca que ainda tá cheio e é praticamente igual a esse, mas como esse eu comprei numa coleção especial de carnaval, não dava pra não comprar.
Bom, por hoje é isso. No domingo eu volto com o esmalte da semana.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário