quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Lançamento! Coleção Atitude Neon da Impala

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar um lançamento especial que me deixou babando desde a primeira imagem que vi. Agora em setembro, a Impala lança a coleção Atitude Neon com 5 cores incríveis! São elas:

É MARA - um azul super exuberante, naquela linha azul cobalto que fez tanto sucesso em coleções de outras marcas, mas num tom um pouco mais escuro, pelo que eu pude perceber nas fotos de divulgação.
SÓ DÁ VOCÊ - um laranja vibrante que parece ser daqueles bem acesos, tipo marcador de texto, sabe? Adoro!!!
AS INIMIGAS CHORAM - rosa poderoso, que promete tirar lágrimas dos olhos das recalcadas de plantão. Como não amar?
ISSO É PODER - um amarelo cheio de atitude e o nome já diz tudo né? É muito poder envolvido! Esse também parece  vir na linha marcador de texto (espero que sim!!!).
UAU, QUE DIVA - um vermelho coral daqueles que toda mulher deveria ter na sua caixinha de esmaltes. Maravilhoso!

Nem preciso dizer que estou super ansiosa pra ter todos, né? Há muito tempo uma marca não lança uma coleção assim, cheia de cor. O que tenho visto nos últimos anos são cores que se repetem e não empolgam, mas a Impala veio com tudo pra mudar isso. Chega logo, setembro!!!
Beijo!

Um comentário:

  1. Quero todos esses esmaltes pra mim!!! Já consigo pensar em várias unhas diferentes misturando essas cores maravilhosas!

    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir