domingo, 16 de agosto de 2015

Esmalte da semana

Oi meninas!
Vamos começar a semana com alegria? Meses atrás a Impala lançou a coleção Plumy, composta de 5 top coats com efeito plumas, super fofinha. Eu de cara já me apaixonei por um deles. Na verdade todos são lindos, mas um em especial chamou minha atenção...

Adivinham qual é o meu queridinho? Sim, é o Fluffy (do rótulo amarelo)! Acho que é porque ele parece ser o mais colorido de todos, não sei, só sei que rolou sentimento e na primeira oportunidade que eu tive de adquirir o meu, eu comprei.

Esmalte na mão, aí surgiu a dúvida: que cor eu uso por baixo? Dei uma olhada na internet e vi muitas esmaltações dele com uma base nude. Tava bonito, mas eu achei que podia melhorar. Fiz um teste em casa com 3 cores de esmalte, 2 tons de amarelo e um nude e achei que a melhor combinação foi com um amarelo mais pigmentado. Então, ele foi escolhido.
Amarelinha da Avon. Tenho alguns amarelos e acho esse bem delicado, perfeito pra ornar com as minhas "pluminhas". Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário