terça-feira, 11 de agosto de 2015

Esmalte da semana (temático)

Oi meninas!
Esqueci de postar no domingo, desculpem, mas é que minha vida anda muito difícil ultimamente, tenho andado muito preocupada com umas questões pessoais, mas com o tempo tudo se ajeita (espero).

Bom, no Insta tem rolado uns desafios bem interessantes e como eu adoro isso, estou participando de alguns. Um deles é o #DesafioDasEsmaltadas: consiste em um tema por semana durante cada mês. Pra agosto os temas são: cor laranja, estampa chevron, efeito holográfico e técnica negative space. Quero fazer todos, mas a estampa chevron tá pegando porque não tenho película, nem stencil pra ajudar.

Como o tema da semana passada foi cor laranja, eu escolhi dois tons lindos da linha Color Trend da Avon, são eles o Laranja Atrevido e o Alto Astral, cremoso e cintilante respectivamente. Olha que top!

Na quinta eu volto com mais uma postagem e, se Deus quiser, com o coração mais tranquilo.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário