quinta-feira, 30 de julho de 2015

#ThrowBackThursday

Olá meninas! Depois de mais de 2 anos ausente, eu voltei! Até quando? Não sei.
Tenho publicado minhas esmaltações na rede desde que comecei a usar o Instagram, mas hoje resolvi que deveria voltar  a publicar aqui também (mesmo que ninguém veja).

O esquema vai ser o seguinte: aos domingos (ou segundas, não sei bem ainda), vou postar a esmaltação da semana como posto no insta. Às quintas eu posto aqui uma antiga de lá e vice versa, entendeu? Ideia meio maluca, mas acho que vai ser legal. Por isso coloquei o nome de #throwbackthursday. Vamos começar????


Essa esmaltação super luxuosa eu fiz usando o famoso Frio na Barriga da Hits Speciallitá da coleção Gio Antonelli e na unha do meio usei o Chromelight da Beauty Color, coleção Sabrina Sato. Aí na filha única eu resolvi fazer uma nail art bonitinha e fiz esse design com um esmalte preto e um branco (pode ser qualquer um).
Eu adorei e vcs?

Bom, volto em breve. Acessem, curtam e sigam meu Instagram!!!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário