domingo, 30 de setembro de 2012

Coleção Avon Conto de Fadas às Avessas

Demorei de postar porque estava preparando os swatches da coleção Avon Conto de Fadas às Avessas. Quando a vi na revista pela primeira vez achei as cores bem fofas e decidi que queria todas (sempre quero todas). O fato é que me surpreendi muito com essa coleção porque, além das cores serem realmente lindas, a cobertura é muito boa e dura bastante.
Vamos a um breve comentário sobre cada uma delas:

O Princesa em Fuga foi o primeiro que usei e já gostei do tom de azul (minha cor de esmalte preferida). A cobertura é ótima e com duas camadas já ficou perfeito.


O Sapo Encantado foi a cor que mais me chamou atenção na revista e quando eu usei achei lindo. É um verde fofinho, suave, não conseguia parar de olhar pras minhas unhas.


Quando vi o Maçã Envenenada no vidrinho achei que fosse vermelho, mas na unha ele ficou mais pro rosa, um rosa bem forte, quase um grená, nem sei explicar direito, só sei que é lindo!


Nessa foto eu não consegui obter a verdadeira cor do Quase Para Sempre. Ele é lilás, mas não tão claro como na foto, é uma espécie de lavanda, muito fofo. Amei!


O último da lista foi o Beijo Adormecido. Confesso que quando ele chegou não gostei muito porque não curto esse tom de rosa clarinho, prefiro o pink, mas achei que ficou bem bonito. Pra dar um charme usei pelúcia na filha única. Foi a primeira vez e eu amei o resultado.


Bom, espero que vocês tenham gostado e corram pra comprar a coleção todinha, vale à pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário