sábado, 23 de junho de 2012

Skittles Nails

Sempre achei que o São João era uma festa que lembrava muita cor. Pra homenagear essa festa tão comemorada aqui no Nordeste, eu resolvi mostrar uma técnica que eu fiz há algum tempo: as skittles nails.
Inspirada nas balinhas americanas, a skittles nails consiste em esmaltar uma unha de cada cor, exatamente como os docinhos.

O resultado fica super colorido e super bonito!


Pra compor a produção eu usei a coleção Tropicaliente da Impala: Àgua Fresca (azul), Cajá Manga (amarelo), Pôr do Sol (laranja), Amor de Verão (rosa) e Palmeira Tropical (verde).


Como essa coleção tem cores metálicas e cremosas, eu tomei o cuidado de alterná-las pra dar um efeito mais interessante. O que acharam?


Um comentário:

  1. Gosteeei! Mas como você já deve saber, sou incompetente com esmaltes, por isso estou sempre sem! hahaha! Quando as aulas voltarem, você não quer me dar uma mãozinha e fazer essa unha Skittles na coleguinha aqui não? Hahahaha! Beijoca!
    P.S. Você não só perde no Song Pop! Até porque sempre ganha de mim! I´m a shame!!! Kkkkk

    ResponderExcluir