domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Pra homenagear a semana do Dia dos Namorados eu resolvi fazer uma nail art com vermelho, mas acabou ficando meio natalina #fail. Fiz uma espanholinha que ficou uma graça (modéstia à parte).
Fazer nail art requer muita paciência, mas os resultados sempre valem a pena. Vamos ao passo a passo.

Pra compor a produção eu usei os seguintes esmaltes:


#comofas

Depois de preparar as unhas, passe uma base de sua escolha, deixe secar um pouco e passe o vermelho. Espere uns 10 minutinhos pra não embolar e passe o dourado na diagonal. Se ficar aparecendo o vermelho por baixo, deixe secar um pouco e passe uma segunda camada por cima. Se preferir, use uma fita adesiva na parte que será pintada de dourado, pinte a unha com o vermelho, deixe secar um pouco, retire a fita e passe o dourado.
Use uma tampa plástica ou qualquer material descartável. Coloque um pouco do esmalte 3D ou com glitter e com um pincel específico de nail art (bem fininho), passe uma listra entre as duas cores. Numa linha mais abaixo trace uma listra com o esmalte dourado. Pra facilitar essa parte, mantenha a mão que segura o pincel firme e mexa o dedo que está sendo pintado, assim o risco da linha sair tremida diminui.
Essa arte pode ser feita com qualquer cor e fica linda de qualquer jeito. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário