sexta-feira, 25 de maio de 2012

Espanhola

Quando minha paixão por esmaltes começou eu ainda tinha resistência a muitas coisas, como esmaltes de cores diferentes das convencionais renda/vermelho/rosa e unhas artísticas. Com o tempo meu pensamento foi mudando (inclusive hoje minha cor preferida é o azul) e fui me encantando cada vez mais pela nail art.

Vi minha colega Michele usando um esmalte tão lindo que pedi emprestado mas não queria apenas pintas as unhas com ele, queria algo especial e decidi fazer uma espanhola colorida pela primeira vez. Claro que o trabalho requer (muita) paciência, mas no final vale a pena porque o resultado fica muito lindo.


Pra essa produção eu usei os esmaltes abaixo:



Base fortalecedora + Espelho + Branco, tudo by Impala e pra dar o acabamento entre as duas cores eu usei o Ultimate 3D prata. O que acharam?

2 comentários:

  1. Minha amiga arrasa quando o assunto é esmalte. Ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Vc foi a primeira a comentar nesse blog.
      Bjs

      Excluir